Demi Lovato escolhe "Really Don't Care", feat com Cher Lloyd, como próximo single do "DEMI"!

Demi continua promovendo seu quarto álbum de estúdio "DEMI", que foi lançado em maio de 2013 pela Hollywood Records. Atualment...

Demi continua promovendo seu quarto álbum de estúdio "DEMI", que foi lançado em maio de 2013 pela Hollywood Records. Atualmente, ela está no Brasil com a "Neon Lights Tour", ela irá passar por São Paulo (22, 24 e 25 de abril), Rio de Janeiro (27 e 28 de abril), Brasília (30 de maio), Belo Horizonte (1 de maio) e Porto Alegre (3 de maio).

Demi escolheu como quarto single oficial do álbum a música "Really Don't Care", feat com a cantora britânica Cher Lloyd, que está fazendo a abertura de alguns shows da turnê. A música foi escrita por Demi e Cher, com a colaboração de outros compositores.

Os primeiros singles foram, em ordem, "Heart Attack", "Made in the USA" e "Neon Lights", com o vídeo do primeiro recebendo um certificado VEVO. "Really Don't Care" foi a música que teve mais visualizações quando a Demi lançou seu álbum na internet e também foi o não-single mais vendável do álbum, o que daria certeza da escolha como single. A música é puro pop, bem genérica e do tipo que as rádios gostam, então vamos ver se fará tanto sucesso como single igual "Heart Attack" e subirá a moral do álbum depois dos últimos singles, que não repetiram o sucesso do lead single.