De volta aos estúdios (e aos palcos), Kesha registra música nova em seu repertório, "Wolf Song"!

TÁ. ACONTECENDO. Kesha mal voltou da reabilitação e preparou então seus fãs para algumas novidades com pequenas mudanças, como a alt...

TÁ. ACONTECENDO.

Kesha mal voltou da reabilitação e preparou então seus fãs para algumas novidades com pequenas mudanças, como a alteração de suas redes-sociais e a exclusão, aparentemente definitiva, do cifrão ("$") em seu nome, mas não terminou aí. Há alguns dias a cantora realizou a sua primeira apresentação pública ao vivo desde que deixou a clínica, onde tratou seus distúrbios alimentares, e feito isso, também registrou em seu repertório um novo título.

A música nova, atualmente disponível para consulta no site da BMI, conta com a composição de Kesha e se chama "Wolf Song", só que, segundo algumas especulações, estamos tratando de uma música produzida pouco antes de toda a confusão em que tivemos seus fãs exigindo que Dr. Luke desse à ela mais liberdade em estúdio, sendo "Wolf Song" aquela baladinha empoderadora que teve um trecho divulgado ainda na segunda temporada do reality show dela na MTV, "My Crazy Beautiful Life", durante as sessões de composição para o sucessor do CD "Warrior", o álbum "Blank Page" (título provisório).

Relembre:


No dia 3 de abril, Kesha passou pelo evento anual Best Fest's Petty Fest, que aconteceu em Los Angeles, e não saiu sem cantar, sendo essa sua primeira apresentação ao vivo desde que deixou a clínica e a música escolhida "Free Fallin'", do cantor que dá nome ao festival, Tom Petty. Somos suspeitos pra falar dela, mas achamos um amor. Confira: