Slider

Confirmado: Music Bank vai mesmo acontecer no Rio de Janeiro com Shinee, MBLAQ, B.A.P e muito mais!


Hoje mais cedo nós falamos aqui que o Shinee havia confirmado presença em um possível festival de K-pop no Rio de Janeiro e há alguns momentos atrás nossas especulações se tornaram concretas. A empresa Mix JukeBox confirmou hoje uma edição do programa Music Bank esse ano na cidade maravilhosa levando muitos fãs de k-pop a loucura. 

Para refrescarmos sua memória,  o Music Bank é um programa de televisão musical onde os artistas coreanos se apresentam semanalmente, e que algumas vezes por ano têm edições gravadas em outros países para serem exibidos na Coreia. E a primeira edição brasileira acaba de ser confirmada: o show vai acontecer no dia 7 de junho na HSBC Arena, na Barra da Tijuca e o line-up também já foi confirmado. O Music Bank vai contar com as apresentações de: Shinee, B.A.P, MBLAQ, Infinite, M.I.B, CNBLUE e Ailee. Sendo a primeira passagem pelo país para muitos desses grupos, com exceção de Ailee e MBLAQ. 

Nós do It Pop e os fãs de k-pop não poderiam estar mais ansiosos.  Parece mesmo que Coreia finalmente descobriu o Brasil!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo