Com CD de estreia produzido por Sia e Diplo, Brooke Candy anuncia "Opulence", single de seu primeiro EP!

Não há como negar que Nicki Minaj conquistou de volta um espaço que há muito não era concedido a rappers femininas, e depois da dona de ...

Não há como negar que Nicki Minaj conquistou de volta um espaço que há muito não era concedido a rappers femininas, e depois da dona de "Super Bass" emplacar diversos sucessos, assim como lançar mais e mais colaborações, ela abriu as portas para nomes como Iggy Azalea, Azealia Banks e Angel Haze terem a sua vez mais tarde, mas enquanto tudo isso acontecia entre o grande público, um outro nome crescia pela interwebz, formando uma base de fãs carregada de amantes da música underground, por meio de rimas explícitas e um conteúdo visual absurdamente ousado, o que faz com que qualquer Miley Cyrus pareça uma verdadeira Hannah Montana.

É claro que nós estamos falando dela, a intérprete de "Pussy Make The Rules", Brooke Candy (há aqui uma apresentação formal da moça). De contrato assinado com a RCA Records, Brooke-Brooke lançará ainda esse ano o seu EP de estreia, antecedendo o lançamento do seu primeiro disco que, pasme, contará com a produção de ninguém menos que Deus e Jesus, quédizê, Diplo e Sia (!!!).

Numa recente entrevista, a compositora australiana por trás de músicas como "Diamonds" da Rihanna e "She Wolf" do David Guetta, revelou que quando viu o trabalho de Brooke, encontrou nela um potencial que deveria ser reconhecido pelo público e por isso tratou de logo incluí-la na sua looonga lista de artistas com quem já trabalhou, se tornando produtora executiva do material. Diplo, que também esteve em estúdio com Sia para as gravações de seu novo álbum, sucessor do "We Are Born", e durante as sessões de produção dos álbuns "Prism" e "Britney Jean" de, respectivamente, Katy Perry e Britney Spears, não ficou pra trás, dando um jeito de se meter na produção que promete fazer uma estreia pra lá de aclamada para a rapper americana.

Por suas redes-sociais, Brooke afirmou estar produzindo seu novo trabalho com a equipe dos sonhos (nós acreditamos, Brooke, nós acreditamos) e revelou também que o primeiro single dessa nova empreitada será a faixa "Opulence", com previsão de lançamento para o dia 20 de abril. Daqui podemos ouvir nossas lamentações do futuro, por conta do cansaço causado pelo excesso de twerk ao som da música nova e destruidora da moça. O clipe para a faixa, já filmado, foi dirigido por Steve Klein, o diretor de "Alejandro" da Gaga. Já queremos.

Com apenas 24 anos, é esperado que Brooke Candy invista em algumas mudanças no seu visual pra que atraia um maior público pós-contrato com a RCA, mas sem que perca algumas de suas marcantes características. Seu último lançamento, o single promocional "Feel Yourself", exemplifica bem isso, em meio a uma produção que, mesmo se tratando apenas de uma ação publicitária, mostra uma visível evolução no trabalho da rapper, com direção dos fotógrafos Inez & Vinoodh (mesmos nomes por trás de "Applause", da Lady Gaga).



O MUNDO NÃO ESTÁ PRONTO PARA ESSA ESTREIA.