Slider

Charli XCX lança música nova para a trilha-sonora de "A Culpa É Das Estrelas", ouça "Boom Clap"!


Charli XCX continua preparando terreno para o lançamento do seu novo álbum, que sucede o subestimado "True Romance" e sairá ainda esse ano pela Warner Music, e depois de colaborar com a Iggy Azalea em "Fancy", a cantora nos trouxe novidades por meio da trilha-sonora do filme "A Culpa É Das Estrelas", onde participa com a canção, até então inédita, "Boom Clap".

Mantendo o clima radiofônico que encontrou desde "I Love It", sua parceria com a dupla Icona Pop, em "Boom Clap" Charli XCX reforça o fato de ser uma grande compositora pop, mesclando a qualidade com um ótimo refrão, que não só gruda como nos faz dançar, o que é bom o suficiente quando nos lembramos que agora ela possui, finalmente, a chance de conquistar o grande público, sendo essa música parte da trilha-sonora de uma produção tão comentada.

Ouça:



AGORA VAI. Antes de "Fancy", Charli também havia nos revelado a primeira música do seu novo trabalho, "Superlove", mas permaneceu sem atrair muita atenção do público, que parece preferir a sua onipresença em "I Love It (I Don't Care)". Nos últimos meses, XCX teve sua atenção disputada com outros novos nomes que, surpreendente, a atropelaram nessa corrida pelas rádios, como Lorde e o trio Haim, mas a gente torce pra que sua carreira não demore muito para acontecer.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo