Slider

Brooke Candy performa seu novo single, "Opulence", pela primeira vez, assista!


2014 foi o ano escolhido pela rapper Brooke Candy para se firmar no cenário musical. Dona de um estilo freaky e bem contra-cultura, a moça passou por algumas alterações para se adaptar melhor ao gosto mainstream, sem, claro, de deixar de ser ela mesma.

Saindo do mundinho indie, Brooke começou a trabalhar com nomes de peso. Seu debut album contará com produção de Sia e Diplo, e seu mais novo single, "Opulence", terá o videoclipe dirigido por Steven Klein (diretor de "Alejandro" da Lady Gaga) e estilo por Nicola Formichetti (estilista de Gaga também há algum tempo e responsável por váaaarios looks icônicos da cantora).

Outra prova de sua "limpeza" vem com seu som. "Opulence" não deixa de ser frenética como "Das Me" ou "Pussy Makes The Rules", singles anteriores da cantora, mas esse talvez seja seu single mais radiofônico (do jeitinho Candy de ser, lógico) pelo o que a apresentação ao vivo no desfile da Diesel nos mostra. Segue a lógica de "Free Yourself (Alcohol)", que é bem pop até.

O clipe do single será lançado dia 20/04 e já é um dos mais aguardados por nós. Enquanto isso, assista à performance de "Opulence".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo