Britney Spears rainha e Lady Gaga nadinha no terceiro episódio de "Pop Star High" (com legendas!), assista!

Pra quem estava em coma ou lavando o cabelo, o Todrick Hall estreou algumas semanas seu mais novo projeto, que é a série "Pop Sta...

Pra quem estava em coma ou lavando o cabelo, o Todrick Hall estreou algumas semanas seu mais novo projeto, que é a série "Pop Star High", uma produção toda trabalhada naqueles clichês adolescentes americanos ("High School Musical", "As Patricinhas de Beverly Hills" ou até a recente "Monster High" e etc), só que aplicada à famigerada rivalidade entre divas da música pop.

Nos dois primeiros episódios, acompanhamos a chegada de Stefani Germanotta, uma estudante que sonha em ser uma popstar, no colégio Pop High, que tem como a garota mais popular uma gordinha chamada Britney Spears. Hahahah. Para melhorar, Britney, como qualquer boa garota popular, também tem suas duas escudeiras, aqui representadas por Christina Aguilera (!!!) e Nicki Minaj, enquanto Stefani, que mais pra frente deverá se assumir Lady Gaga, terminou fazendo amizade com Taylor Swift e Beyoncé. A trama, porém, não se resume à isso, visto que a rivalidade entre Gaga e Britney cresce por um motivo que tem nome, sobrenome e uma "Cry Me A River": Justin Timberlake.

Tudo parece bem tosco e é mesmo, só que de uma forma genial. Nesta quarta-feira (16) chegou ao Youtube o terceiro episódio da websérie e continuamos bem entusiasmados. No novo capítulo, Timberlake cumpre com o combinado, quanto a encontrar Stefani para o baile da escola, mas as coisas não saem como a garota esperava, o que resulta na revolta dela e sua nova melhor amiga. Desta vez tem uma baladinha à la era "Red and Blue" logo no comecinho. Rs. Olha só:



Hahahah! Agora deu pra saber quem era o rapper que andava com o Kanye West, né? O Tyga! Aliás, e a Beyoncé pirando com o Jay Z? A gente acha que ela não ficaria muito feliz com essa representação não. Pela prévia no fim do episódio, dá pra entender que Gaga é aprovada nas audições para o musical e aí vem sua parceria com o Timberlake, vamos ver no que dá.

Aos interessados, na internet já estão disponíveis os três episódios com legendas em português. A gente pensou que os vídeos legendados seriam publicados pela Wanessa, uma antiga estagiária nossa, mas quem legendou foi um rapaz chamado Mário mesmo. Obrigado, Mário! (Mas que Mário?)