Slider

BANKS revela capa, tracklist e faixa-título do seu disco de estreia, "Goddess"!


Bow down to a Goddess! Uma das maiores promessas do ano para o pop alternativo, indicada não só por nós no comecinho do ano, como também pela BBC, a cantora norte-americana com cara de londrina, BANKS, está pronta para o lançamento do seu disco de estreia (pelo menos uma Banks tem que lançar seu primeiro CD, né Azealia?), de onde já extraiu o primeiro single "Brain" e os promocionais "Before I Ever Met You", "Warm Water", "This Is What It Feels Like", "Waiting Game", além da sua faixa título, "Goddess" (!!!).


Com previsão de lançamento para setembro desse ano, "Goddess" já garante um lugar na nossa listinha de discos mais aguardados de 2014, com um pé também naquela em que listamos os melhores discos de estreia de todos os tempos, mas vamos tentar não criar muitas expectativas, até pra não terminar em decepção, ainda que ambos casos sejam quase impossíveis de acontecer.

Composto por 13 faixas em sua versão standard e outras 5 em sua deluxe, "Goddess" ainda tá longe de chegar às lojas (faltam 4 meses!), mas já teve sua capa e tracklist reveladas. Olha só:


Tracklist:
1. Alibi
2. Goddess
3. Waiting Game
4. Brain
5. This Is What It Feels Like
6. You Should Know Where I’m Coming From
7. Stick
8. F**k Em Only We Know
9. Drowning
10. Beggin for Thread
11. Change
12. Someone New
13. Warm Water

Deluxe Edition
14. Under the Table
15. And I Drove You Crazy
16. Fall Over
17. Before I Ever Met You
18. Bedroom Wall

Nosso corpo está pronto. Abaixo, você pode conferir o videoclipe de "Brain" e se preparar também para a chegada de outro bom nome pra não tirarmos os olhos (e ouvidos):

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo