Austin Mahone revela a capa e tracklist do seu EP de estreia, "The Secret", e lança música nova!

De tantos singles lançados antes do seu álbum de estreia, o cantor Austin Mahone chegou a ser motivo de piada pela internet, com um prim...

De tantos singles lançados antes do seu álbum de estreia, o cantor Austin Mahone chegou a ser motivo de piada pela internet, com um primeiro disco quase tão lendário quanto o da rapper Azealia Banks, mas eis que depois do buzz adquirido com "Banga! Banga!" e "Mmm Yeah", singles sucessores do hino "What About Love", o menino finalmente anunciou a sua primeira grande turnê, seguida do EP intitulado "The Secret".

Levando em conta o número de lançamentos dele até aqui, era de se esperar que a tracklist do álbum contasse com "Say Somethin'", "Say You're Just A Friend", "What About Love", "Banga! Banga!" e "Mmm Yeah", além da chatinha "11:11", mas os grandões da Cash Money Records tiveram uma ideia melhor e, guardando segredo, cortaram todos os singles do menino na listagem final do disco, mantendo apenas a colaboração com o Pitbull.



OU SEJA, "The Secret" que, segundo o iTunes, é composto por 6 faixas, além de duas bônus, NÃO conta com "What About Love" e "Banga! Banga!", mas tem "Mmm Yeah".

Para piorar, o álbum, que mais parece um EP (recém-confirmado como um EP, amém!), também não teve muita sorte com sua capa, que bem poderia ter ficado em segredo. Confira ela e a tracklist abaixo:

(Ele está tão confortável nessa foto que levantamos e fomos usar o banheiro por ele, apenas por desencargo de consciência.)

1. Till I Find You
2. Next To You
3. Mmm Yeah (featuring Pitbull)
4. Secret
5. Can’t Fight This Love
6. All I Ever Need
7. The One I’ve Waited For (Bonus Track) <<< Nos diga que isso é um hino, pfvr.
8. Shadow (Acoustic) (Bonus Track)

What about love, Austin? </3

A gente ainda tá aceitando, para doer menos, mas ficamos bem decepcionados, ainda que não tenhamos escutado o álbum, afinal, descartar assim um dos melhores singles já lançados por ele faz com que lembremos da Miley Cyrus falando sobre não gostar que ouçam suas músicas antigas, principalmente quando 'músicas antigas' inclui o hino "Party In The USA", mas vamos superar.

Aliás, estamos bem perto de superar isso, porque a versão final de "Till I Find You", single substituído por "Banga! Banga!" como sucessor de "What About Love" nas rádios, já circula pela internet e é mesmo tão boa o quanto aparentava ser.



Pra quem não se lembra, a música havia sido vazada por uma rádio um pouco antes do seu lançamento, então o cantor optou por mudar seus planos, o que de certa forma foi bom, pois conhecemos "Banga! Banga!", mas depois ruim, porque a música terminou não entrando para o disco. "Till I Find You" repete a fórmula N'Sync-esca, com sintetizadores estourando em meio à versos chicletes e backing vocal melosos, até lembrando bastante do hino desperdiçado neste disco. Que fique como prêmio de consolação.

#JusticeForWhatAboutLove


#JusticeForBangaBanga


#JusticeForSaySomething


#JusticeForSYJAF


#JusticeForCodySimpson (Certo, nos empolgamos um pouco.)