Slider

Austin Mahone anuncia seu CD de estreia e nova turnê com The Vamps e 5th Harmony, "The Secret"!


A gente não pode guardar segredo, então precisamos avisá-los que no dia 27 de maio será lançado o tãaao aguardado disco de estreia do cantor Austin Mahone. De contrato assinado com a gravadora do rapper Lil' Wayne, a Cash Money Records, Mahone tem adiado o lançamento de um álbum completo desde os primeiros sinais de sucesso com os singles "Say Something" e "Say You're Just A Friend", além do hino N'sync-esco "What About Love", mas agora a espera acabou.

Na última terça-feira (08) Austin completou seus 18 aninhos (parabéns, garoto!) e aproveitou a data para presentear suas fãs com o anúncio do seu primeiro CD, intitulado "The Secret". É esperado que o álbum conte com todos seus últimos singles, incluindo "Mmm Yeah", sua recente colaboração com o rapper Pitbull, e uma faixa ainda inédita composta pelo canadense e grande inspiração de Mahone, Justin Bieber.

Não só contente em anunciar seu álbum que, como dissemos, será lançado dia 27 de maio, o menino Austin também adiantou que em breve viajará com uma turnê que leva o mesmo nome do álbum, contando com a participação especial da banda The Vamps (!!!) e a girlband Fifth Harmony. 

Está acontecendo.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo