Slider

Aquecimento Lollapalooza: o que esperar da apresentação da cantora Lorde?


Ela chegou de fininho, cantando sobre não ser da realeza e, quase que numa ironia do destino, se viu entre os reis e rainhas da música e com um grande sucesso nas paradas mundiais. A neozelandesa Lorde é, sem dúvidas, uma das nossas maiores surpresas do último ano e, mesmo que esteja tão surpresa quanto a gente, tem se mostrado uma artista pop muito inteligente, principalmente quando tem em mente que a qualquer momento todo esse hype pode acabar e as pessoas que se declaram fãs incondicionais hoje podem não achar a menor graça em seus próximos trabalhos, mas enquanto toda essa coisa pessimista não acontece, Ella tem aproveitado muito bem o momento e vem, inclusive, para o Brasil daqui alguns dias, para uma apresentação única no Lollapalooza Brasil 2014.



Lendo sobre o festival em outros lugares, temos pessoas se descabelando de ansiedade por nomes como Soundgarden, New Order, Nine Inch Nails e etc, mas que todos eles nos perdoem, mas nosso show mais aguardado no Lolla é da Lorde. Desde o seu sucesso com "Royals", a neozelandesa também provou ter seus diferenciais em palco e queremos sentir cada um deles durante o festival, do início ao fim, sem perder um só suspiro da menina.



Pode parecer meio loucura, mas temos uma daquelas listas de Coisas Pra Se Ouvir Ao Vivo Antes de Morrer e Lorde aparece em três posições da lista, com as canções "The Love Club", "Team" e, obviamente, "Royals". A gente sabe que, devido ao tempo da setlist num show onde divide palco com outras atrações, talvez percamos a chance de escutar "The Love Club", por exemplo, mas ter "Team" ao vivo já será renovador o suficiente, nos preparando para riscar mais um item da listinha (a última música riscada foi "Dog Days Are Over", da Florence + The Machine).



Dona de vocais marcantes e uma presença de palco encantadoramente esquisita, Lorde será atração do primeiro dia do Lollapalooza, 5 de abril, mesmo em que também iremos conferir as apresentações das bandas Muse e Imagine Dragons. Vem ser da realeza aqui no Brasil, sua linda!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo