Slider

Aquecimento Lollapalooza: o festival vai pegar fogo ao som radioativo da Imagine Dragons


Se em seu primeiro dia o festival Lollapalooza Brasil 2014 traz de volta ao nosso país a banda Muse, oficializando-os como novos headliners para festivais que anteriormente só pareciam ter como opção um nome tão funcional para o meio alternativo e mainstream a banda The Killers, eles também aproveitam pra tornar maior alguns nomes que lá fora já fazem barulho mas ainda custam a possuir um público no Brasil.



Em 2013, pra quem perdeu, quem levou esse título e carregou uma multidão sem nenhum grande sucesso foram os islandeses da Of Monsters and Men (nossa apresentação favorita da edição do ano passado, inclusive), mas nesse ano a nossa aposta fica para a banda Imagine Dragons, que depois de emplacar o hit "Radioactive" no ano passado, além de possuir outros sucessos como "Top Of The World" e "It's Time" nos EUA, teve nesse ano seu DVD ao vivo lançado pela Universal no Brasil e vem também nos mostrar como o disco de estreia "Night Visions" funciona na prática, se apresentando dia 5 de abril no festival.



Sendo uma das atrações mais aguardadas por nós no evento, uma das maiores características da Imagine Dragons em palco é o uso de muita bateria e percussão, o que faz com que vibremos em cada uma de suas canções, além de nos sentirmos totalmente convidados ao universo criado pelos versos da banda nos ápices explosivos de suas canções. A fórmula não é lá tão nova e também funciona extremamente bem com outros nomes ao vivo, como a banda 30 Seconds to Mars, nos dando fé de que eles, depois de uma ótima estreia com o "Night Visions" e os sucessos que dele extraíram, têm tudo para se consagrar como uma grande banda daqui mais um tempo.



A banda se apresentará no primeiro dia do festival e, por mais que isso seja visto de uma forma ruim pelos fãs, nosso momento mais aguardado da apresentação fica para o hit "Radioactive", pois é quele momento em que o público reconhece a música, grita, vibra E CANTA JUNTO. Mal podemos esperar.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo