Slider

Aquecimento Lollapalooza: o choque cronológico tá garantido com a banda Phoenix


Donos de um dos maiores clássicos indies, o hit "Lisztomania", os caras da banda Phoenix voltaram no ano passado com o disco "Brankrupt!", de onde conseguiram extrair outro sucesso significativo, a canção "Entertainment", e o lançamento foi notável o suficiente pra atrair a atenção do público outra vez para a banda, garantindo também a presença deles na line-up do Lollapalooza Brasil 2014.



Marcando um daqueles momentos em que o evento deve gerar um choque cronológico, com fãs de longa data que estão lá para revê-los e esse público que chegou para a festa após o último disco, a apresentação da Phoenix promete ser um dos pontos altos do evento, com diversos refrões para cantarmos juntos do início ao fim.



Sendo um dos headliners do primeiro dia do evento, 5 de abril, a banda Phoenix se apresentará no palco Skol, competindo o público com a neozelandesa Lorde, que no mesmo horário estará cantando no palco Interlagos.



Atualmente sob os cuidados da Time For Fun, o Lollapalooza Brasil 2014 acontece nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo