Slider

Aquecimento Lollapalooza: nosso corpo está pronto para a volta do Muse


Tá chegando o Lollapalooza Brasil 2014, que acontece nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e quanto menos dias faltam para o festival, mais aumenta a nossa ansiedade pra conferir vários dos nossos artistas beeem de pertinho (ao menos se você chegar cedo, hahahah).

Promovendo o evento, começamos o especial com um aquecimento, aberto pela britânica Ellie Goulding, e agora voltamos pra contar sobre as nossas expectativas para o show da banda Muse. Pra início da conversa, ficamos um pouco surpresos quando vimos os caras no line-up do festival, principalmente depois deles encabeçarem um Rock In Rio, mas não dá pra negar que foi uma estratégia e tanto da produção do evento, trazendo um nome que, ainda que possua um grande público entre os fãs de música alternativa, tem também seus sucessos com o mainstream, se tornando um atrativo e tanto pra não perdermos o evento.



Com base no que assistimos ano passado no Rio de Janeiro, estamos muito (mas MUITO MESMO) ansiosos pra rever o Muse em palco e por uma razão simples: os caras mandam bem demais! Atualmente trabalhando com o disco "The 2nd Law" em palco, a banda já era uma das favoritas do blogueiro que vos fala, mas eles conseguem surpreender ainda mais em palco, numa apresentação que vai bem além dos vocais e instrumentos, te seduzindo com cada um dos movimentos realizados em palco, além de apretrechos a parte, como os jogos de iluminação, backdrop e etc, tornando suas performances ainda mais complexas e completas.



No Lollapalooza, porém, ainda que seja um dos headliners, não estamos tão confiantes quanto aos shows pirotécnicos, mirando nossas expectativas nos vocais de Matt Bellamy e os óculos que ele usará enquanto canta "Madness" (já é de praxe). Falando nisso, I-MA-GI-NEM conferir essa música ao vivo? Não queremos dizer mais nada, só sentir.



A banda Muse encerra o primeiro dia do festival, 5 de abril, e esperamos que façam isso tão bem o quanto estamos esperando, pois nosso corpo está pronto pra essa que será, sem dúvidas, uma das melhores apresentações desta edição do evento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo