Slider

Aí que a Gisele Bündchen regravou “Heart of Glass”, do Blondie, vem ouvir uma prévia!


Parece que a modelo brasileira Gisele Bündchen tá mesmo empenhada em acrescentar o titulo de cantora em seu currículo e depois de lançar uma versão para "All Day and All Of The Night", da banda The Kinks, como seu single de estreia, a loira anunciou também uma versão para o clássico da banda Blondie, "Heart of Glass", que, assim como o single anterior, sairá numa parceria publicitária da H&M com a Unicef.


Cumprindo o ditado sobre haver males que vem para o bem (brincadeira, brincadeira, ela até que tem mandado bem!), todas as vendas do novo single de Gisele, que deve ser disponibilizado no iTunes no próximo mês, terão sua renda revertida para a Unicef, que doará o dinheiro para ajudar crianças na África.

A modelo também é conhecida por ser uma das embaixadoras da ONU e é justamente por isso que está envolvida nesta campanha que, ao menos pra nós, é genial, afinal, tê-la cantando canções assim gera um buzz absurdo, tanto pelos interessados na música quanto nos que só escutam pra gongar.

Na voz de Bündchen, "Heart Of Glass" conta com a produção do Bob Sinclair e teve uma prévia divulgada pelo Instagram. Olha só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo