Slider

AGORA VAI! Filme da Liga da Justiça é oficialmente confirmado e Zack Snyder assinará a direção!


Muito se especulou em relação à um futuro filme da Liga da Justiça. Mesmo sem um anúncio oficial ou algo do tipo, tínhamos todo o elenco escalado e uma história muito boa em mente. Quase oficializamos o filme para falar verdade. Com o anúncio de "Batman VS Superman", tudo que tínhamos em mente aflora e ainda mais com a confirmação de Mulher-Maravilha no filme, a ideia de enfim termos um filme da Liga veio a tona. 

Quanto mais informações eram vazadas, mais pensávamos que o filme "Batman VS Superman" seria realmente o longa da Liga, mas não! Greg Silverman, presidente mundial de produção da Warner Bros, em entrevista ao Wall Street Journal, confirmou que teremos sim o filme da Liga, mas só em 2017! E Zack Snyder, diretor de "300" e "O Homem de Aço", assinará a direção do longa.

De acordo com Silverman, o roteiro está em fase de produção e apenas a Mulher-Maravilha, Batman e Superman estão confirmados no filme. E tem mais! A ideia de termos um filme solo da Princesa Amazona não foi descartada. Sue Roll, presidente de marketing da Warner afirma: "Essa é a nossa esperança. Com o roteiro certo, isso seria viável. O mundo está pronto para ela". Lembrando que Gal Gadot tem contrato para três filmes!!!

Agora vamos às continhas? Estamos em 2014, o filme está previsto para 2017, temos então três anos até o seu lançamento. Assim, pelo menos dois filmes solos seriam bem viáveis, para não haver a necessidade de simplesmente colocarem vários personagens (que seja apenas cita-los) em "Batman VS Superman". 

E Aquaman (aquele inútil para alguns) pode ganhar sua devida atenção no filme da Liga! Rumores apontam para que Matt Damon (tinha ator melhor) pode interpretar o herói em algum filme, mas ainda não sabemos qual.

Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Cyborg (confirmado por enquanto apenas em "Batman VS Superman"), e Aquaman (caso o rumor seja real) somam cinco, normalmente temos seis integrantes principais. Mulher-Gavião? É você quem está faltando?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo