Slider

A ex-Destiny's Child, Kelly Rowland, entra em estúdio com o produtor Pharrell Williams, mas quem nunca?


A segunda vocalista principal do extinto Destiny's Child, Kelly Rowland, segue trabalhando em seu novo álbum, sucessor do "Talk A Good Game", e numa recente conversa com a revista Billboard, a cantora revelou alguns dos nomes envolvidos no novo e, segundo ela, refrescante material.

Sem grandes surpresas, o primeiro nome revelado por Rowland foi do produtor e devidamente hitmaker Pharrell Williams, qual ela nem ao menos devia ter citado pra que soubéssemos que teria algum dedo no CD (com quem ele ainda não trabalhou nos últimos 12 meses?). 

Além do cara, que segundo nossos cálculos trabalhou nos últimos álbuns de todo mundo, a cantora também revelou a vontade de entrar em estúdio com o Timbaland, dizendo que já tiveram algumas conversas sobre isso e, mais uma vez, sinalizamos nosso selo de fuén fuén fuén, pois ela disse que esse disco seria inovador.

A hitmaker de "Kisses Down Low" não falou no assunto, mas é esperado que o álbum (que também não foi anunciado como tal, mas bem poderia ser visual, rs), ainda sem previsão de lançamento, também conte com alguma baladinha composta pela australiana Sia. Mal podemos esperar por mais novidades.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo