Slider

Zedd lança videoclipe (e que clipe!) para "Find You", sua nova parceria com Miriam Bryant e Matthew Koma!


Depois de levar o Grammy de Melhor Canção Dance de 2013 pela faixa-título do seu álbum de estreia, "Clarity", com participação da cantora Foxes, o DJ Zedd tá certo de que sua fama não será passageira e volta com tudo ao lado da aposta sueca Miriam Bryant (com quem trabalhou pela primeira vez no remix de "Push Play") e seu parceiro de longa data, Matthew Koma (seu parceiro em "Spectrum"), em seu novo single, "Find You".

Sucedendo a colaboração com a Hayley Williams em "Stay The Night", o novo single do Zedd tem absolutamente tudo para repetir o êxito do smash "Clarity", brincando até mesmo de seguir o timing do tal single, lançado no começo do ano passado. A música, presente na trilha-sonora do filme "Divergente", possui não só um refrão chiclete como também ótimos vocais e, pra fechar o combo, ganhou nesta segunda-feira (17) um ótimo videoclipe.

Também repetindo a fórmula de "Clarity", o clipe de "Find You" conta uma história em meio a takes explosivamente conceituais, onde temos Miriam Bryant tentando encontrar seu amor enquanto perde a si própria. No enredo, a participação de Matthew não é lá tãao significativa, mas tenhamos em mente que ele serviu como uma espécie de amuleto da sorte, até porque antes de "Clarity", Zedd já estava fazendo um sucesso relativo com "Spectrum".

Sendo um grande sucesso ou não, "Find You" é uma música e tanto, e seu clipe não fica atrás. Olha só:


Atualmente contratada pela Interscope Records, Miriam Bryant, que já possui um disco de estreia lançado na Suécia (qual já ouvimos, falamos sobre no blog e voltamos agora a recomendar), utilizará "Find You" como uma catapulta para tornar notável sua estreia nos EUA. Nós, que já chegamos a fazer uma entrevista bem legal com ela, muita boa sorte para a moça! :D
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo