Yasss! Novo single da Avril Lavigne com seu quinto CD é "Give You What You Like"!

A cantora canadense Avril Lavigne foi um tanto injustiçada com seu quinto álbum ( review ), primeiro lançado desde seu contrato com a Ep...

A cantora canadense Avril Lavigne foi um tanto injustiçada com seu quinto álbum (review), primeiro lançado desde seu contrato com a Epic Records, e depois dos singles "Here's To Never Growing Up", "Rock N' Roll" e "Let Me Go (feat. Chad Kroeger)", a hitmaker de "Hello Kitty" confirmou em seu Twitter que seu próximo single mundial será a nossa faixa favorita do seu último álbum, "Give You What You Like".

Particularmente, se estivéssemos por trás da princesinha do pop-punk, teríamos definido uma agenda de singles bem diferente da proposta pela gravadora, o que, na nossa cabeça, até soaria mais coeso e funcional, mas não rolou, então só nos resta agradecer quando eles acertam um desses singles que imaginamos dar um ótimo single.

"Give You What You Like" foi composta pela própria cantora com seu marido, Chad Kroeger, além do parceiro David Hodges, e é um dos momentos mais funcionais do disco, onde a canadense consegue transmitir uma certa vulnerabilidade, sem que soa piegas ou adolescente demais para uma mulher que já beira a casa dos trinta. Melhor que isso, só o anúncio de que "Hello Kitty" será single na Ásia e também ganhará um videoclipe — sim, isso é real. Ouça "Give You What You Like" abaixo:



No próximo mês, Avril Lavigne desembarca no Brasil com a turnê do seu novo álbum. Os primeiros shows, nos dias 29 e 30 de abril, acontecem em São Paulo, sucedendo a apresentação no Rio de Janeiro, dia 2 de maio, e Belo Horizonte (dia 3).