Slider

Venha ver o trailer de "Tartarugas Ninjas"! E não é que o filme pode ser bom?


Já estamos vendo pedras sendo tacadas em nossa direção e pessoas criticando sem argumento algum apenas por ter lido o título da notícia e nem ter visto o trailer. Ou as vezes posso estar apenas me precipitando mesmo. ENFIM, saiu o tão aguardado trailer de "Tartarugas Ninjas", produzido por Michael Bay ("Transformers"), e sem nenhuma explosão até agora (mentira tem algumas). Primeiro o trailer, depois uatizapi comentários.


Bem, o trailer já fala por si próprio e confirma que as Tartarugas não serão alienígenas. Amém. Mas será que a origem será mantida a mesma? Megan Fox não tem fala nenhuma pois ela não precisa disso, só precisa usar sua imagem. Brincadeira galera! O visual das Tartarugas está bem legal, curtimos bastante esse ar sombrio, mas o CGI não é dos melhores. Esperamos que arrumem isso.

Por enquanto o trailer trouxe apenas esses pontos relevantes, e serviu para sossegar (ou não) esses fãs que se irritavam com praticamente toda novidade que era liberada sobre o filme.

Segue a sinopse oficial: 

A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor."
"Tartarugas Ninjas" chega aos cinemas no dia 14 de Agosto!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo