Vai ter copa sim e com o Avicii: DJ encerrará Copa do Mundo tocando parceria com Alexandre Pires!

O DJ Avicii continua promovendo o relançamento do seu disco de estreia, "True" ( stream ), que há pouco ganhou um clipe para ...

O DJ Avicii continua promovendo o relançamento do seu disco de estreia, "True" (stream), que há pouco ganhou um clipe para a nova versão do smash hit "Wake Me Up", e agora foi também confirmado como atração de encerramento da Copa do Mundo no Brasil, em 2014, ao lado do brasileiro Alexandre Pires e outros nomes como Wyclef Jean e Carlos Santana.

Confirmada pela Fifa na última sexta-feira (28) a parceria entre os quatro é a quarta canção confirmada para o evento esportivo, que também conta com a colaboração do Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez em "We Are One", e teve, além dos nomes envolvidos, o seu título (certo, nem tão animador) revelado, sendo ele "Dar um Jeito (We Will Find A Way)".



Falando sobre a parceria, Carlos Santana se mostrou animado pra compartilhar o que ele chama por mensagem de luz:
"É uma honra fazer parte da Copa do Mundo e ter 'Dar um Jeito (We Will Find A Way)' selecionada. Junto com meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires, nós esperamos tocá-la em julho no Rio de Janeiro e compartilhar essa mensagem de luz e esperança no palco de encerramento da Copa do Mundo"
E isso é tudo. Quem disse que não vai ter copa? VAI TER COPA SIM e com participação do Avicii. A primeira apresentação ao vivo da canção acontecerá no encerramento da Copa, sendo que antes a música deve ser lançada como single promocional do evento pela internet.