Slider

Toda a beleza de Nicole Kidman no novo trailer de "Grace: A Princesa de Mônaco"!


Todos nós sabemos que a filmografia de Nicole Kidman ("As Horas") é impecável, não toda por que ninguém é perfeito. E se você pensava que não poderia melhorar mais, parece que teremos mais um filme magnífico para o acervo da atriz. "Grace: A Princesa de Mônaco" uni duas atrizes maravilhosas em uma só. Nicole Kidman viverá nas telonas a famosa atriz Grace Kelly (daquela música do Mika rs).

Grace Kelly, ganhadora de Oscar de Melhor Atriz, abandou sua carreira para viver com seu amado príncipe Rainier III, de Mônaco, tornando-se assim princesa do pais. O longa nós traz esse período da vida de Grace, mas especificamente em 1962, quando ela usou toda prestigiosidade nos bastidores para evitar um embate politico ainda maior entre a França e Mônaco.

"Grace: A Princesa de Mônaco" já recebeu diversos trailers, mas recentemente foi liberado um trailer que recebeu um quartinho em nossos corações. Uma exploração maior do enredo, a suave voz de Nicole nos segundos inicias ao som de "O Mio Babbino Caro" (<3), a fotografia incrível. Enfim, todo o conjunto. Sem contar a própria Nicole que está linda, como sempre foi.

"Grace: A Princesa de Mônaco" chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo