Slider

"The Last of Us" vai virar filme e Sam Raimi assinará a produção!


Adaptar algo de sucesso para o mundo do cinema, nunca foi tarefa fácil, nós sabemos, ainda mais quando falamos de jogos que viraram filmes. Alguns se tornam algo bem divertido de se ver, porém nem sempre o longa mostra fidelidade ao jogo, o que acaba gerando insatisfação dos fãs, tornando-o um filme "ruim" (alguns realmente são) por não seguir totalmente a mitologia do jogo. Podemos dizer que isso equivale a tudo que se é adaptado para o cinema hoje em dia.

Apesar de difícil tarefa, mais um jogo será adaptado em breve para as telonas! O famoso jogo "The Last of Us", lançado no ano passado pela Naughty Dog, exclusivo do Playstation 3, ganhará enfim uma versão para o cinema e a primeira informação que temos é bem animadora. Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do "Homem-Aranha" e do clássico "A Morte do Demônio" será o produtor e Neil Druckmann, diretor criativo do jogo, ficará responsável pelo roteiro. 

"The Last of Us" foi aclamado no ano passado, recebendo diversos prêmios, tornando-se um sucesso pelos críticos devido a estética e roteiro "cinematográfico" do jogo. "The Last of Us" se passa em um cenário pós-apocalítico, dominado por terríveis criaturas, e gira em torno de Joel e  Ellie (Ellen Page para o papel HAHAHAHA), uma garota que pode dar um fim a pandemia.

O filme ainda se encontra em pré-produção e sem previsão de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo