"Sirens", o single de retorno da Cher Lloyd com o CD "Sorry I'm Late", está entre nós!

"Sorry I'm Late" é o título mais que apropriado para o novo e já perdemos a conta de quantas vezes adiado segundo álbum da...

"Sorry I'm Late" é o título mais que apropriado para o novo e já perdemos a conta de quantas vezes adiado segundo álbum da Cher Lloyd, sucessor do ótimo "Sticks + Stones", e depois de alguns meses desde a estreia de "I Wish", que era, até então, o carro-chefe do disco, a cantora britânica revelou na manhã desta sexta-feira (14) o seu novo single, "Sirens".

A gente não sabe bem quais são os planos da gravadora com Cher neste momento, mas o novo single da cantora, revelado pela rádio SiriusXM, é uma baladinha, o que, neste momento, soa bem arriscado, principalmente se levarmos em conta que sua última música de trabalho não foi lá tão bem-sucedida no papel de promover seu retorno e o novo disco.

Por sorte, rendendo bons números ou não, "Sirens" é um hino sem prometer e tanto sua letra quanto vocais da Lloyd estão impecáveis, o que já faz valer esse retorno e recupera nossa curiosidade pelo disco, que agora está previsto para ser lançado em maio desse ano. 

Laaaay down here e ouça a música nova da britânica: