Slider

Se Deus quiser, o novo álbum da Cher Lloyd, "Sorry I'm Late", sairá em maio deste ano


Mas não tá fácil, hein? Inicialmente previsto para sair no segundo semestre de 2013, mas adiado devido aos grandes lançamentos que aconteceriam no mesmo ano, o novo e segundo álbum da cantora Cher Lloyd, sucessor do delicioso "Sticks + Stones", não poderia ter um nome mais apropriado que o escolhido pela britânica e sua gravadora, "Sorry I'm Late".

O primeiro single do álbum, a parceria com o T.I. em "I Wish", indicou o lançamento do disco ainda no ano passado, mas só em maio deste ano, depois de sabe-se lá quantos adiamentos, que o disco deve ser revelado na íntegra. Em algumas entrevistas, Cher Lloyd chegou a mostrar sua infelicidade com toda a demora, visto que não compreendia as razões da gravadora engavetar tanto o álbum, só que agora a gente bota fé que vai.


Pelo Twitter, a hitmaker de "Want U Back" confirmou que o álbum "Sorry I'm Late" (esse título!) deve ser lançado no dia 27 de maio e mostrou uma aparente animação com a ideia, despertando nossa curiosidade com um breve "e não é só isso...". Como não dá pra segurar até lá com o single que, infelizmente, fez pouquíssimo barulho nas rádios e, consequentemente, paradas, podemos esperar por um novo single dela em breve. 

Seu corpo tá pronto?
tumblr_mbcd9nsyOB1rxdt8g.gif (320×181)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo