Saiu o clipe de "Rat A Tat", parceria do Fall Out Boy com a Courtney Love!

"Save Rock and Roll" ( review ), o mais recente álbum da banda Fall Out Boy , rendeu bons frutos pra banda que, depois de u...

"Save Rock and Roll" (review), o mais recente álbum da banda Fall Out Boy, rendeu bons frutos pra banda que, depois de um hiato, fez seu grande retorno às rádios e palcos, e uma das coisas mais legais feitas pela banda nesta reunião foi a Youngblood Chronicles, uma saga videoclíptica onde passaram a narrar uma aventura pra lá de bizarra envolvendo muito sangue, acontecimentos sobrenaturais e música boa.

Com esta saga, a FOB prometeu clipes para todas as faixas do disco (chora, Beyoncé!) e depois de lançarem os respectivos vídeos para "My Songs Know What You Did In The Dark", "The Phoenix", "Young Volcanoes", "Alone Together", "The Mighty Fall (com Big Sean)", "Just One Yesterday (com a linda da Foxes)", "Where Did The Party Go?" e "Death Valley", além do paralelo "Love, Sex, Death", nesta ordem, trouxeram a versão audiovisual para sua colaboração com a sempre icônica Courtney Love (!!!) em "Rat A Tat", chegando bem perto do desfecho de toda a trama, que só deve ocorrer na faixa-título do álbum, uma parceria com o também icônico Elton John.

No novo clipe, o vocalista Patrick Stump encara, pela primeira vez em toda a saga, Courtney, que estaria por trás de toda essa ação sangrenta, enquanto Pete Wentz e Andy Hurley tentam recuperar a maleta que encontraram em "The Phoenix" e pode, na nossa cabeça, solucionar todos os outros problemas que vieram a seguir. Olha só:


Que clipe! Que banda! Que canção!

Em maio deste ano, é esperado que Patrick Stump e sua trupe venham ao Brasil com a turnê Save Rock and Roll, apresentando a versão ao vivo do seu último disco e outros sucessos. A notícia foi repercutida por diversos veículos nacionais e descompromissadamente confirmada pela banda na última quarta-feira (05), quando publicaram uma imagem com a bandeira do Brasil no Facebook e a legenda "em breve...". COME TO BRAZIL!1111