Slider

Saiu "Beating Heart", clipe novo da Ellie Goulding para divulgação do filme "Divergente"!


A cantora Ellie Goulding pegou gosto por trilhas-sonora e para a adaptação cinematográfica do livro "Divergente", da Veronica Roth, a britânica produziu nada menos que 5 músicas inéditas, além de ~ceder~ também outras 3 do seu repertório. No total, "Divergente" garantiu cerca de 8 músicas da dona de "Burn", dividindo-as entre sua trilha-sonora e o que tocaria durante o próprio filme, ou seja, tem Ellie pra dar e vender!

Como era de se esperar, o primeiro single extraído da trilha-sonora do longa foi "Beating Heart", a primeira inédita de Ellie para a produção, e nesta quarta-feira (12) a música ganhou um videoclipe, com estreia exclusiva pela MTV estadunidense. 

Na produção, até que bem simples, mas fiel ao visual apresentado até o momento pelo longa, temos a cantora protagonizando cenas em meio a uma floresta que mais parece ter saído de uma outra famosa saga literária adaptada para os cinemas. Olha só:



*Player atualizado no dia 28/03, com o stream oficial do VEVO.

"Divergente" conta a história de Beatrice, uma jovem que vive numa Chicago utópica, onde precisa escolher entre uma das cinco facções em que a cidade é dividida. O fator surpresa fica para o momento em que a menina escolhe um grupo diferente do que está sua família e aí a história começa a se desenrolar. O longa tem previsão de lançamento para o dia 17 de abril.

Ellie Goulding é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2014, que acontece nos dias 5 e 6 de abril em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo