Slider

Remix Corner #1: especial Dia da Mulher com Britney, Rihanna, Beyoncé e muito mais!


Fim-de-semana finalmente chegou e você só pensa no balado de hoje a noite, certo?! Foi pensando nisso que o It Pop orgulhosamente teve a ideia de lançar uma nova coluna (até então semanal) pra você fazer aquele aquecimento pré-balada. Explicando melhor, a coluna se chama "Remix Corner" e a cada post, soltaremos dez remixes bombantes e dancin'till the world ends de músicas conhecidas (ou nem tanto) pra vocês. Aqui vai ser o espaço pra bater-cabelo sem culpa nenhuma!

Na sua estreia, o "Corner" decidiu homenagear todas as mulheres que trazem toda a "ozadia" pra uma boa balada em remixes de tirar o fôlego. É proibido ficar parado, ok?! Abrindo os trabalhos, não poderia ser outra, né?! Sem mais blá blá blá, solta o play na nossa lista cremosa, que começa agora!

1) Britney Spears - Tik Tik Boom (feat. T.I.) [Wawa Club Mix]


Miss Britney Spears, rainha do bom balado, mesmo sem oficializar "Tik Tik Boom" como single, lançou diversos remixes oficiais da faixa, em parceria com T.I. e extraída do último ábum "Britney Jean". Ouvimos todos e trazemos pra vocês um dos melhores, mixado pelo DJ Wawa. É pra ralar tudo no chão!


2) Icona Pop - All Night (Cash Cash Remix)


2013 foi um ano em que novos grandes nomes sugiram no cenário internacional, e o duo Icona Pop definitivamente foi uma das surpresas que o ano velho trouxe. O quarto single retirado do debut "This Is..." recebeu um dos melhores singles que já ouvimos na vida. "All Night" é o tipo de eletrônica que não tem nenhuma necessidade de ser remixada... até o remix do Cash Cash chegar aos nossos ouvidos. O que era impossível de ficar melhor, ficou! E a gente não reclama, né?!


3) Rihanna - We Found Love (Alessio Silvestro Remix)


Se me pedissem um adjetivo pra esse remix eu falaria "travestchy". Sabe aquele remix pra concurso de bate-cabelo, literalmente?! Pois é. O DJ Alessio Silvestro é conhecido mundialmente por fazer mixagens que não te permitem ficar parado um segundo que seja, e não foi diferente com o hino icônico "We Found Love" da Rihanna. Melhor pra nós, certo?!


4) The Saturdays - Not Giving Up (JRMX Club Heaven Mix)


Sim, nós falamos das The Saturdays. E com muito gosto! "Not Giving Up" é o mais recente single das britânicas, extraído do ótimo "Living For the Weekend". Como forma de divulgar a faixa, o DJ JRMX lançou um remix de fazer tremer tudo! Lembrando que a versão provavelmente entrará no single oficial da música, previsto pra ser lançado no começo de abril. Aqui não sai do repeat!


5) Katy Perry - Dark Horse (4FRNT Remix)


Já pensaram em "Dark Horse" realmente dark? Foi mais ou menos isso que o 4FRNT fez com um dos hits de 2014. O remix de cavalo preto começa quase que com um susurro que vai crescendo à medida em que o refrão aparece. Digno de Grammy, num é mesmo, Katy?! Concordo.


6) Jessie J - Domino (Jump Smokers Remix)


O ano é 2011 e o hit é "Domino". O famoso DJ americano decide fazer um remix para a música de Jessie J. Até aí nada demais, certo? Errado. O cara que criou diversos remixes pra Katy Perry, Britney Spears, Mariah Carey e muitos outros simplesmente fez um dos melhores trabalhos da sua carreira. Se alguém duvida, nada melhor que soltar o play pra poder comprovar.


7) Banks - Brain (AceLine Remix)


Então chegamos numa das melhores promessas deste ano. Banks definitivamente pode ser considerada uma das melhores artistas que apareceu nos últimos anos e, claro, não poderíamos deixar a moça de fora numa seleção tão cremosa. O DJ AceLine mixou a faixa "Brain", lançada como single promocional de Banks, e o resultado ficou "hipsteristicamente" ótimo.


8) Beyoncé - Drunk in Love (Diplo Remix)


Não teria melhor referência no Dia das Mulheres que Beyoncé. Sempre engajada nos ideais feministas, Queen B teve de enfrentar a polêmica sobre a letra de “Drunk in Love”, seu mais recente hit. Sorte que a qualidade se sobrepôs a todo esse burburinho e, pra melhorar mais ainda, o (nosso muso-lindo-perfeito-meu) Diplo fez um remix digno de Diplo. Não precisa dizer mais nada. Ouçam e deliciem-se.


9) Christina Aguilera - You Body (Martin Garrix Remix)


Imagina juntar uma das melhores vozes com um dos melhores DJ's. Qual a possibilidade de isso ficar ruim? Pois então, Martin Garrix, aquele mesmo dono do sucesso eletrônico "Animals", teve a honra de ser convidado por Christina Aguilera para remixar "Your Body", primeiro single do "Lotus". O resultado foi esse aí: um dos melhores remixes de todos os tempos.


10) Spice Girls - Spice Up Your Life (Ralphi Rosario's Dub Remix)


Fechando a seleção feminina, não poderíamos esquecer daquelas que já reinaram no mundo há quase duas décadas atrás. As Spice Girls, numa época em que não era usual as faixas ganharem versões remixadas, lançaram um CD só de remixes do sucesso "Spice Up Your Life". O melhor deles, na opinião deste blogueiro que vos fala, é o feito pelo DJ Ralphi Rosario. Reparem no samba!


Assim chegamos ao final do primeiro de muitos "Remix Corner". Por fim, nós do It Pop! desejamos a todas as nossas leitoras (ou àqueles que são quase isso) uma noite de muito bate-cabelo naquele bofe bafo, com perdão do trocadilho tosco. E não se esqueçam, semana que vem voltaremos com mais 10 remixes pra arrepiar até o último fio de cabelo! Beijos de luz.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo