Slider

Relançamento do "Prism"? Katy Perry volta aos estúdios com Dr. Luke e compositora Ester Dean!


"Dark Horse" continua rendendo bons frutos para Katy Perry com o disco "Prism" e a gente sabe que o disco possui, no mínimo, outros dois singles, sendo esses "Legendary Lovers" e "This Is How We Do", além do especulado próximo single "Birthday", mas já podemos apostar nossas fichas em um relançamento do disco, visto que a californiana retornou aos estúdios nesta semana, ao lado do hitmaker Dr. Luke e outros amigos de longa data, como Cirkut e a compositora Ester Dean.

A notícia foi dada pelo próprio Luke, que em seu Twitter comemorou o que ele chama por "melhor dia de todos os tempos em estúdio", já gerando expectativas nos fãs da cantora que, em breve, dará o pontapé inicial na turnê de apoio ao seu último disco.


Ainda assim, mesmo que a notícia tenha animado boa parte do público, ela também os induziu a opinar sobre o que estará por vir, torcendo pra que Katy Perry (e o possível relançamento de "Prism") apresente algo um pouco diferente do que temos na versão original do disco, assim como supondo o que ela prepararia caso se afastasse de Luke (falta muito pra começarem algum #FreeKatyLuke?). Alguns também questionaram a ausência da cantora e compositora Bonnie McKee, com quem Perry conseguiu seus maiores hits, na tal sessão.


"Prism: The Complete Reflection" (título provisório) ainda não tem uma previsão de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo