Slider

Quase 5 anos depois do seu álbum de estreia, La Roux finaliza seu segundo CD e ele está "brilhante"!


Isso é uma emergência pop. Quase cinco anos após a sua estreia, que aconteceu em junho de 2009 com um álbum autointitulado, a banda inglesa La Roux está muito perto de fazer o seu retorno aos nossos ouvidos, LastFM e corações (não necessariamente nesta ordem). 

Tendo sua volta adiada há alguns anos, supostamente para provar que não foram os culpados pelo ~não acontecimento~ da Little Boots, os ingleses já haviam nos presenteado com algumas novidades ao vivo no ano passado, mas só agora deu fim a produção do seu segundo disco que, segundo Tim Jonze, editor do britânico The Guardian, está "violentamente brilhante", o que deve significar algo bom.



Falando sobre o novo álbum, a banda já havia adiantado que estava em busca de novos grandes singles, como seus maiores sucessos, e que não deixaria os estúdios até que os encontrassem (pelo jeito, eles conseguiram!). Elly Jackson e Ben Langmaid também prometeram algumas novidades, como a presença de mais guitarras e percussões em suas músicas, além de uma maior participação de Elly que não se limitaria a apenas cantar.

Do seu disco de estreia, La Roux extraiu singles como "Bulletproof", "I'm Not Your Toy", "Quicksand" e "In For The Kill" (!!!), o que os garantiu algumas indicações a premiações como Grammy, Brit Awards, NME Awards e até o VMA da MTV Japonesa.

Conseguem sentir a grandiosidade deste retorno?

58670-Game-of-thrones-3x04-gif-and-n-ztNB.gif (500×253)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo