Slider

Preparem-se: Coldplay revela capa, tracklist, data de lançamento e "Magic", lead single do seu novo álbum!


Desde o fim dos trabalhos do ótimo "Mylo Xyloto" (2011), muito se comentava a respeito de quando o Coldplay lançaria um sucessor e que cara ele teria, visto que com o passar dos anos, a banda tem buscado incessantemente alternar seu estilo, acrescentando novos elementos ao seu som, mudanças vocais do Chris Martin, parcerias, elementos cênicos e conceituais, mas, principalmente, mantendo o padrão de qualidade que sempre os marcou.

Recentemente, eles reapareceram do nada com uma nova música. Abusando de um som experimental e que causou certa estranheza de início, "Midnight", na verdade, já se tratava de um prelúdio para o que viria alguns dias depois. Afinal, na madrugada desta segunda-feira eles revelaram um monte de novidades, que incluem capa, tracklist, data de lançamento do novo álbum e o lead single oficial.

"Magic" abre os trabalhos de "Ghost Stories", sexto álbum em estúdio do Coldplay, que tem lançamento mundialmente marcado para o dia 19 de maio. Sobre a faixa, podemos afirmar que traz a banda se experimentando novamente, mas agora numa semi-balada melódica, bem simples, relaxante, com bons arranjos, uma bela letra e que, ao menos aqui, funcionou muito bem. Confiram:


A capa e tracklist de "Ghost Stories" também já foram liberadas, e vocês podem conferir logo abaixo:


01)"Always In My Head"
02) "Magic"
03) "Ink"
04) "True Love"
05) "Midnight"
06) "Another's Arms"
07) "Oceans"
08) "A Sky Full of Stars"
09) "O"

Lembrando que o clipe de "Magic" já foi gravado na Suécia na metade do mês passado. Boatos dão conta de que tem Jonas Akerlund ("Telephone", da Lady Gaga) na direção, e que o mágico e ilusionista Joe Labero, além do ator Peter Fonda, estão envolvidos na produção, que não deve demorar muito pra ser divulgada, e nem precisamos dizer que já estamos ansiosos pra conferir seu resultado, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo