Slider

Ouça "Everything We Touch", novo (e maravilhoso) single do Say Lou Lou!


Miranda e Elektra Kilbey são gêmeas, são suecas, são naturalizadas australianas, são maravilhosas e são o Say Lou Lou. As candidatas à musa apareceram pela primeira vez aqui no IT na nossa seleta lista com 14 nomes para ficarmos de olho em 2014, onde apresentamos seu dream pop delicioso. Com 22 anos, as moças já possuem músicas belíssimas, que as fizeram aposta do ano da Billboard e finalistas do BBC Sound of 2014, lista da BBC com os "who?" do ano (por lá já passou Ellie Goulding, Lady Gaga, Little Boots, Adele e muuuitos outros nomes lindos). 

Divulgando seu trabalho por meio de EPs, Say Lou Lou já tem data marcada para o álbum de estreia, ainda sem nome: 22 de setembro. Como ainda falta bastante tempo até lá, elas liberaram mais um single que possivelmente estará no álbum, a faixa "Everything We Touch".

O single, a música mais animada já lançada pelo duo, tanto pelo instrumental quanto pela letra, geralmente carregada de dores e lamentos, é super radiofônica e catchy. "Everything We Touch" tem um refrão maravilhoso e realmente merece um espaço no iTunes de vocês, assim como tudo que as duas fazem.

Ouça "Everything We Touch" e, caso venha a amar, clique no Soundcloud das lindas e amem as outras faixas, estão todas lá ♡

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo