Slider

Olá, negões: "Team", da cantora Lorde, ganha versão com os rappers Sage The Gemini e Iamsu!


Tá chegando o Lollapalooza Brasil 2014 e, consequentemente, a primeira apresentação da neozelandesa Lorde em território nacional e, enquanto nos EUA ela se prepara para a divulgação do seu novo single e segue acompanhando a ascensão de "Team" nas paradas, quase que repetindo o efeito do smash hit "Royals", seu novo sucesso começa a ganhar versões com rappers pela internet, dando uma renovada pra quem já cansou (se é que tem como) de ouvir a original.

Aos interessados, uma pesquisa no Youtube já revelam algumas versões para a canção, mas a gente veio mostrar mesmo esse remix do Iamsu! com o Sage The Gemini, em que mal alteram a estrutura da música, mas acrescentam alguns versos que fazem toda a diferença, dando um ar mais agressivo e urbano para a faixa onde Lorde promove a união dos seus ~times~.

Ouça:


Será que ela já conferiu? Aliás, reassistir o videoclipe para a faixa não seria nada ruim, certo?


Lorde é atração do primeiro dia do Lolla 2014, 5 de abril, mesmo em que também iremos conferir apresentações de nomes como Imagine Dragons e Muse. Ingressos podem ser adquiridos no site da Ticket for Fun.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo