Slider

Oi? Personagem Malévola terá asas no longa! Quem adoramos?


"Malévola" começou com uma proposta bem simples até: trazer algo obscuro a história de "A Bela Adormecida". Ok. Tivemos "Branca de Neve e o Caçador", com a mesma proposta, mas muito mal executado. Todos ficamos um pouco receosos com o novo longa. Primeiros trailers e imagens saiam e a expectativa aumentava, mas até então era um filme qualquer. ATÉ ENTÃO!

Eis que hoje somos agraciados com uma novidade pra lá de boa. A personagem Malévola terá asas! Oi? Ãh? O que? Sim, sim. Gostaríamos de dizer que toda a redação do It Pop está no chão. Mas já vamos deixar claro uma coisa. TALVEZ seja algo que apareça apenas no inicio do filme ou como uma lembrança, assim como foi mostrado no novo teaser.


As novidades não param por ai. Além desse novo teaser lançado, temos um novo trailer que não chega nem aos pés do teaser acima, mas mesmo assim merece sua atenção. Lembrando que amanhã teremos mais um trailer!


Aaaah... Quase esquecemos desses dois banners maravilhosos! (banner 1, banner 2)

"Malévola" traz uma roupagem nova para clássica história de "A Bela Adormecida", tendo foco principal a vilã, é claro. No filme, Malévola vivia tranquilamente em um reino em uma floresta, porém após uma invasão dos humanos, toda aquela tranquilidade do reino é quebrada, fazendo com que Malévola se torne a pessoa fria que todos nós conhecemos. Depois de tal invasão, determinada a se vingar Malévola decide envenenar a filha do "rei dos humanos" trazendo a tona toda a história clássica que já conhecemos.

"Malévola" chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de Maio!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo