Slider

"O Espetacular Homem-Aranha 2": novas imagens, teaser e saída de Marc Webb no quarto filme!


Vocês, provavelmente, já perceberam que o novo longa do Homem-Aranha é um dos nossos queridinhos né? Pois bem, a maior aposta para as adaptações baseadas em HQs desse ano está cada vez mais próxima! Ainda apostamos bastante no longa dos X-Men, mas cadê coisas novas? O Cabeça de Teia, por isso, ainda é nosso preferido nesse meio.

Estamos aqui com mais 19 motivos para fazer com que você vá ao cinema e assista "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Eletro"! E o primeiro deles é esse clipe. Enfim algo relacionado ao lado mais cômico do longa. Marvel Studios, aprenda.

E quarta-feira teremos um novo trailer pessoal!


Agora 18 fotos para te convencer a ver esse filme. Do dia-a-dia de Parker à Stan Lee, passando pelos bastidores!

  
  
  
  
  
  

Mas nem tudo é um mar de rosas! De acordo com o site  Comic Book Movie, Marc Webb não pretende dirigir o quarto filme da franquia. "Eu gostaria de estar como consultor. Já conversei com todos sobre isso, mas, em termos de dirigi-lo, fecharei o meu mandato. Eu me diverti muito fazendo tudo isso, mas após o terceiro filme, será tempo para que eu encontre outra coisa", afirma o diretor.

O longa traz novamente Andrew Garfield como Peter Parker, que agora carrega o fardo de ser um super-herói e que tenta conciliar sua vida normal com a vida heroica, ainda mais com 3 vilões.

"O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro" chega aos cinemas no dia 1 de Maio!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo