Slider

Novo CD do Adam Lambert contará com produções do Max Martin e colaboração da Tove Lo


Isso soa ou não perfeitamente pop? Depois de deixar a RCA, devido a falta de atenção que deram ao seu segundo e ótimo álbum, "Trespassing", o cantor e atual vocalista honorário da banda Queen, Adam Lambert, deu início aos trabalhos do seu terceiro disco, também sucessor do "For Your Entertainment", e aparentemente, está preparando um álbum e tanto.

Na entrevista em que anunciou sua primeira turnê em parceria com o Queen, Lambert já havia adiantado estar gravando seu novo disco no País das Maravilhas, a Suécia, e agora teve também dois nomes confirmados na produção: o hitmaker por trás de "Whataya  Want From Me" e sucessos de nomes como Kesha, Katy Perry e Britney Spears, Max Martin, e a cantora novata, mas já dona de um dos melhores EPs desse ano, o "Truth Serum" (stream), Tove Lo.
"Martin apenas veio com várias pessoas em quem ele confia e que faz músicas boas, então veremos o que acontece", contou o compositor inglês Joe Janiak, também por trás de "Beating Heart", lançada pela Ellie Goulding para a trilha-sonora de "Divergente", para a Billboard. "Ele tem uma equipe que está realmente focada em encontrar os melhores compositores novatos e uní-los em um só lugar, assim eles conseguem um verdadeiro viveiro de criatividade com ideias rolando de uns para os outros", completou.
Todos concordamos que o pop está precisando de sangue fresco, não é mesmo?



Até o momento, o terceiro álbum do Adam Lambert não tem previsão de lançamento, mas esperamos poder ouvir algo do material até o segundo semestre desse ano. Boa sorte para nós.  
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo