No novo programa do Jimmy Fallon, Sara Bareilles faz performance de "I Choose You"!

Dona do disco indicado ao Grammy de melhor álbum no último ano, "The Blessed Unrest", a cantora Sara Bareilles finalmente dese...

Dona do disco indicado ao Grammy de melhor álbum no último ano, "The Blessed Unrest", a cantora Sara Bareilles finalmente desencanou de "Brave", o single que virou hit depois que ganhou uma versão da cantora Katy Perry, e partiu para "I Choose You", dando sequência aos trabalhos com o disco que, caso não tenha ouvido, nós adiantamos: é sim muito bom.

Mas que esse era seu novo single nós já sabíamos. A novidade aqui fica por conta da primeira performance televisionada da canção, que rolou no novo programa do Jimmy Fallon, na NBC, nesta quinta-feira (27).

Com a mesma simplicidade que embalou as performances de seu último sucesso, a apresentação de "I Choose You" foi bem minimalista, contando com a participação da banda The Roots e um espetáculo nos vocais da cantora, que dispensam apresentações. Confira:


Será que está em tempo da Bareilles emplacar outro sucesso com esse disco? Nós, particularmente, queremos muito que sim.