Slider

Nicky Valentine lança clipe para seu primeiro single em português, "Acabou", e ficou sensacional!


Nicky Valentine estreou nesse ano com o disco "Papa's Princess", lançado pela Sony Music, e abrindo os trabalhos do seu primeiro álbum, a brasileira investiu em "Acabou" como seu single carro-chefe, sendo também sua primeira música de trabalho totalmente em português.

Primeiramente falando sobre a canção, nós achamos a escolha sensacional. Por mais que o disco esteja repleto de músicas em inglês e nossa favorita do registro seja "My Samba", qual lançamos aqui com exclusividade, "Acabou" cumpre bem o papel de primeiro single, também servindo para atrair um novo público a Nicky que, até então, só era famosa entre os públicos de casas noturnas do Brasil afora.

Pronta pra assumir um posto de diva pop nacional, ao lado de Anitta, Valesca Popozuda e Wanessa (Britney, Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna... who?!), Nicky deu então o pontapé na divulgação de "Acabou" e, depois de lançar um vídeo com letra para a canção, revelou nesta quinta-feira (13) um videoclipe por seu canal VEVO no Youtube e, olha só, tanto ela quanto sua equipe estão de parabéns.

Antes que diga (ou pense) qualquer coisa, a gente quer que você assista:



Agora aos trabalhos. Que clipe é esse, Nicky?! Com direção do Bruno Bessa e roteirização da própria com sua equipe, "Acabou" traz aquele clichezão de novela das sete, onde a mulher se descabela por um garanhão e depois chora as pitangas no ombro do amigo gay, e sobra espaço até pra inimiga invejosa, mas conseguiram englobar o conceito de uma forma tão divertida, em meio aos figurinos coloridões e efeitos de pop art que saltam em nossa tela, que simplesmente não tem como não gostar.

Ela, que nas fotos tende a investir no carão, aqui baixou a guarda pra assumir essa personagem cansada do cara que é bonito, mas super infiel, e acerta em cheio, numa produção que, se não te convencer por seu lado cômico ou pela canção, que mescla o que é radiofônico na gringa com versos em português, te pega pela naturalidade com que as cenas parecem fluir e todos seus exageros claramente necessários.

O disco "Papa's Princess" está disponível para compra no iTunes e, Nicky, só não nos diga que acabou, tá? Pois pra gente, você tá só começando.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo