Slider

Na íntegra: ouça a trilha-sonora do filme "Divergente", com músicas de Ellie Goulding, Zedd, Woodkid e mais!


Saiu, gente! O longa "Divergente", inspirado no livro de mesmo nome escrito pela Veronica Roth, chega aos cinemas no dia 19 de março, faltando pouco mais de uma semana, mas antes disso, no dia 11 do mesmo mês, a produção do filme também lançará sua trilha-sonora, inicialmente promovida pela Ellie Goulding com o single "Beating Heart" e contando com muitas outras participações, como o DJ Zedd e a sueca Miriam Bryant em "Find You", Woodkid, M83 e vários outros nomes.

Visto que boa parte das canções escolhidas pra trilha-sonora do filme, que contou com a supervisão do Hans Zimmer, já não era inédita, um vazamento antecipado era mais que esperado e, sim, aconteceu. No último sábado (08) o disco foi disponibilizado na internet na íntegra e, meu Deus!, tá uma delícia.

É certo que se contasse com mais músicas inéditas, a trilha-sonora ficaria bem mais atraente, mas isso não é bem um problema quando eles contam com todos esses artistas em questão. Ouça:



Ellie Goulding, que em abril vem ao Brasil como atração do Lollapalooza 2014, participa da trilha-sonora de "Divergente" com quatro canções, mas confirmou há pouco o lançamento de outras 4 inéditas para o filme, devendo essas serem executadas ao decorrer da história nas telonas. Por enquanto, tudo o que temos são os títulos das mesmas: "Tris", "Choosing Dauntless", "Capture The Flag" e "Sacrifice". Ela pegou gosto por músicas pra trilhas, hein?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo