Slider

Lunafly libera clipe para "Special Guy", em parceria com Miryo, do Brown Eyed Girls!


Não faz muito tempo que apresentamos os meninos do Lunafly aqui no blog e também anunciamos a sua vinda ao Brasil com a sua nova turnê pela América do Sul. Mas antes de se aventurarem em nossas terras tupiniquins, eles vão começar a promover seu novo single, "Special Guy", fruto do seu novo mini-álbum de mesmo nome.

Os meninos que começaram bem hipsters na indústria da música coreana, mesmo sendo de uma empresa com grandes nomes, ficaram longe de promoções na televisão. Desde seu último single tem ido para o lado mais pop do mercado. E com "Special Guy" eles provam que não fizeram isso de uma maneira ruim. O single tem, sem dúvida, a coisa mais pop que eles fizeram e nós amamos. Sem grandes pretensões, somente um popzinho gostoso de se ouvir, que fica ainda melhor com a participação da rapper Miryo, tanto o single quanto o clipe são simples, mas funcionais e valem totalmente a pena assistir. 

Lembrando que o Lunafly vai se apresentar em São Paulo, dia 18 de abril. A integrante do Brown Eyed Girls, JeA, teve sua presença confirmada no show. Derá que isso não abriria uma possibilidade para Miryo vir também?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo