Slider

Lea Michele escolhe "On My Way" para ser o segundo single do "Louder"!


A estrela de Glee está correndo na divulgação do seu álbum de estreia, "Louder", que teve lançamento digital no dia 28 de fevereiro. Depois de "Cannonball", lançado em dezembro de 2013 e de apresentações da música como single em programas como o "The X Factor", ela já decidiu qual será o próximo single do álbum.

"On My Way", a segunda faixa do álbum, foi a escolhida! A música foi co-escrita por 7 pessoas incluindo Stefan Johnson, que canta a música com ela. O lançamento será no dia 31 de março e Lea irá apresentar o novo single pela primeira vez dia 19 de março no programa da Ellen Degeneres.

 Ela já esteve no programa para divulgar "Cannonball":


O The Ellen Show escreveu no site oficial:
Ela já lançou seu single de estreia, "Cannonball" e agora, ela irá cantar "On My Way" do seu novo CD, "Louder". A atriz, cantora e estrela de "Glee" recentemente lançou seu álbum solo de estreia e está explodindo nas rádios e nos charts. Graças as melodias pulsantes e fãs devotos, o álbum ficou em #1 em 11 países! Esse tem sido um grande e louco ano para a bela talentosa. Ela contará todas as novidades para Ellen!
Ouça abaixo "On My Way", o segundo single do "Louder":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo