Slider

Lady Gaga é vomitada ao vivo durante SXSW Festival, assista ao show na íntegra!


Lady Gaga se apresentou na madrugada de hoje (14) no SXSW Festival, num show promovido pela Doritos, a primeira grande performance da dona de "Applause" no ano de 2014, ou seja, os olhos estavam voltados nela. Com um set repleto de músicas do "ARTPOP", seu mais recente álbum, a cantora aproveitou para cantar o hino da primeira década do século XXI, "Bad Romance" (sau-da-des). Até aí tudo bem, tudo lindo, tudo truta, perucão com dreds, pinta nigga, show de rock, "Jewels N' Drugs" no talo, pode parecer como um show qualquer, mas estamos falando de Lady Gaga.

Durante a performance de "Aura" ela já chegou causando: amarrada numa churrasqueira gigante, a diva cantou enquanto girava e assava (ela gosta de ficar pendurada e/ou amarrada durante "Aura", no iTunes Festival foi numa cela suspensa). Fichinha perto do que viria em "Swine". A música, um pesado exemplar EDM, é um desabafo cheio de nojo contra a falsidade. E o que Gaga fez durante a performance? Trouxe uma artista para vomitar nela ao vivo. Isso mesmo amadinhos. A tal artista, Millie Brown (caso você tenha estômago para ver a artista "pintando" um quadro, clique aqui) que já trabalhou com a cantora numa interlude da "The Monster Ball Tour" onde também vomitava na cantora, bebeu uma garrafa com tinta verde e durante o refrão eletrônico, enfiou o dedo na garganta e vomitou tudinho na frente da plateia.

Interlude "Puke Film" da "The Monster Ball Tour"
O ato, que você pode conferir logo abaixo, foi o ponto alto do bizarro e polêmico show, já um dos momentos mais controversos da música pop moderna. Mas não acabou ainda: também durante a performance de "Swine" a vomitada do pop soltou um fervoroso "Que se f*da a música pop, isso é 'ARTPOP'", parte da sua nova "política", a "rebelião criativa", como nos informa seu novo nome no Twitter. Gaga ao que parece cansou das formalidades da indústria cultural e decidiu não ligar mais para nada (Miley super te entende amiga, vai fundo).

E para finalizar enfim, a cantora fez um bonito discurso antes de "Gypsy". Aqui um trechinho:
Acho que poderíamos tirar esse momento em que estamos nos divertindo e guardar nossos celulares e nos olharmos nesse momento, porque quando você deixar a terra ninguém vai ligar para o que você twittou. Ninguém vai ligar para que foto você postou ou o que você pegou. Eles não vão ligar para o quanto eu era famosa. Eles vão ligar para o que você deixa aqui nessa terra (...) Eles vão ligar para aquela pequena coisa inspiradora, e eles vão olhar e saberão que não estavam sozinho (...) Não deixem que as máquinas e a tecnologia os levem pra um lugar que vocês não pertencem.
Lady Inspiração Mundial. Cansado de papo e querendo logo assistir à cantora sendo vomitada ao show? Então aproveitem os comentários para opiniões sobre as performances, MAS LEMBREM-SE: sem negatividade nesse site, obrigado.


Lady Gaga, como  sempre cheias das referências, tirou de "O Exorcista" a ideia do momento família do show, isso é aliar arte e pop, N.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo