Slider

Lady Gaga anuncia clipe novo e confirma "ARTPOP: ACT II" + vaza a inédita "Brooklyn Nights"!


A última semana foi cheia para os fãs de Lady Gaga. De volta aos palcos com uma apresentação no festival SXSW, a cantora polemizou devido a performance de "Swine", onde é vomitada, literalmente, pela artista Millie Brown, o que chegou a gerar críticas controversas, como da atriz e cantora Demi Lovato, que viu a apresentação como uma forma de glamorização da bulimia, mas no geral agradou boa parte dos seus fãs e crítica norte-americana, e aproveitou o momento pra retomar os trabalhos com o disco "ARTPOP", que até o momento contou com apenas um videoclipe e dois singles, sendo esses "Applause" e "Do What U Want".

Numa entrevista para o mesmo festival, Gaga confirmou que lançará no próximo sábado (22) seu novo videoclipe, revelando em seguida uma foto que fez com que acreditássemos se tratar de um vídeo para "Venus" (na imagem, a cantora aparece caída no chão, como um alienígena pego despreparado pela falta de combustível da sua nave espacial), afirmando também que o prometido segundo volume do seu último álbum existe DE FATO e será lançado.

Coincidentemente (ou não), bastou o segundo volume de "ARTPOP" ser dado como algo verídico para que algo esperado que esteja nele vazasse. "Brooklyn Nights", canção descartada do último álbum de Lady Gaga e comentada pela própria há um tempo pelo Twitter, caiu na internet e levou seus fãs a loucura.

Pensando em coisas já lançadas por ela, dá pra dizer que a música inédita é uma "The Edge of Glory" menos agressiva, talvez numa versão que ela lançaria caso a música pertencesse ao "The Fame" e não ao "Born This Way". É um ponto de encontro interessante, visto que "Born This Way" é o disco favorito dela e "The Fame" o mais aclamado pelo público geral, então não tinha como "Brooklyn Nights" decepcionar, mesmo que ainda tenha esse arranjão de demo. Esperamos, inclusive, que ela realmente faça parte do tal segundo ato do disco ou do também comentado app de "ARTPOP", apenas para nos certificar de que ela continua soando um hino na sua versão finalizada. 

Ouça:


Todos concordam que é uma música e tanto, certo?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo