Slider

Justin Bieber é um "bad boy" na capa da nova edição da Rolling Stone


Por mais que seu último álbum, "Journals", não tenha sido dos mais bem-sucedidos pelas paradas, o cantor canadense conseguiu manter seu nome sendo notícia pelos últimos meses e a proposta adotada foi simples: o menino fez de tudo e mais um pouco para deixar pra trás a imagem com que ganhou o mundo, se transformando em algo beeem perto de um bad boy.

Mas pra oficializar o novo título, Justin Bieber precisava que algum nome realmente relevante o elegesse um garoto mau e eis que a revista Rolling Stone se deu ao trabalho, sucedendo uma capa de 2012, em que o canadense aparecia sob a legenda "super ready legal".


Em sua edição de março, a revista traz o cantor de "Confident" descamisado e com várias tatuagens em sua capa, com a questão "Justin Bieber: por que ele não vai se comportar?". No Guia de Rolezeiro das Galáxias, eles fazem um estudo quanto ao declínio do comportamento do canadense, que, só neste ano, chegou a ser preso mais de uma vez, além de quase deportado dos EUA.

Pela internet, a revista chegou a dar uma prévia da nova edição, com uma galeria de fotos que comprova as mudanças do hitmaker de "Baby". O que vocês acham dessa edição ~badass~ do menino?

PS.: Nós nunca pensamos que um dia diríamos isso. Mas no quesito Capa Com O Justin Bieber Sendo Bad Boy, Capricho deu um banho na Rolling Stone. E para quem perdeu, estamos falando disso:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo