Slider

James Arthur te convida para um "passeio-animado" por Londres, no videoclipe da ótima "Get Down"!


James Arthur pode ser criticado por ser polêmico, meio ~sem sal~ e frio, por conta de sua forma arredia diante das câmeras ou, até mesmo pelo excesso de confiança em si próprio, mas uma coisa é muito certeira quando se fala dele: independente da personalidade, é um baita artista revelado pelo X Factor UK.

Talvez por isso, tenha sido uma das ausências mais sentidas na lista de indicados do último Brit Awards. Ainda por motivos não muito bem explicados (obviamente suas polêmicas nas redes sociais contribuíram bastante também, reconhecemos), seu ótimo álbum de estreia, que carrega seu nome, não foi indicado a nenhuma categoria, mesmo tendo um bom desempenho comercial nas charts britânicas (foi #2) e fora de lá, além de ter "You're Nobody 'Til Somebody Loves You"  seu único single que poderia ser elegido  pegando Top 10, além de ter tido um desempenho criticamente favorável também. 

Após o lançamento de "Recovery", segundo single do álbum, chegou a vez de James começar a promover a incrível "Get Down", que só confirma o quanto esse álbum foi subestimado na Terra da Rainha. Divulgado na manhã desta terça-feira, o videoclipe da faixa é relativamente simples, trazendo o cantor num tour pelos arredores de Londres, enquanto desenhos e efeitos lúdicos (alguns semelhantes aos usados pelo Disclosure) surgem na tela. Repetimos: não é uma grande produção, mas assim como as outras, é bem satisfatória, ainda mais levando em conta os "problemas" que o cantor tem em ação diante das câmeras, mas que mesmo assim, não o impedem de ser um baita artista musicalmente. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo