Slider

It Premiere: qual filme ver nesse final de semana?


Pretende ir cazamigas pegar um cinema no final de semana, mas não sabe que filme ver? Pois bem, reunimos aqui todas as estreias dessa quinta em um post feito com muito carinho! Sejam bem-vindos ao It Premiere! Toda semana as estreias da vez. Nessa semana temos desde "Os Pássaros", de Hitchcock (oi?) ao filme "Namoro ou Liberdade", com Zac Efron!

"S.O.S. - MULHERES AO MAR"


Vamos começar com o cinema brasileiro? "S.O.S. - Mulheres ao Mar" conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli) que junto de sua irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e sua empregada Dialinda (Thalita Carauta), decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo). 

"MINUTOS ATRÁS"


It Pop também é cultura! Em "Minutos Atrás", Nildo (Otávio Muller) e Alonso (Vladimir Brichta) são dois catadores, que junto com o cavalo Ruminante (Paulinho Moska), seu companheiro, partilham estórias fantásticas e surreais que, às vezes, beiram a insanidade. Eles caminham rumo à construção de um novo destino para sua existência, angustiados pela passagem do tempo.

"JOGO DE XADREZ"


Fugindo um pouco desse ar de filme independente, temos "Jogo de Xadrez"! No longa, Mina (Priscila Fantin) está presa por fraudar a Previdência Social e na prisão deve se defender das outras detentas e precisa escapar da vigilância do diretor da penitenciária. O crime envolveu um senador (Antonio Calloni), que tenta de todas as formas impedir que sua participação venha à tona.

"OS PÁSSAROS"


Peguemos nossa máquina do tempo para voltar para 1963! Nããão. Não precisa, esse filme será relançado. O clássico de Hitchcock nos traz Melanie Daniels, uma socialite que sempre buscou realizar seus desejos e que acaba conhecendo Mitch Brenner, em um pet shop. Um dia, interessada no rapaz, a socialite decide ir até a cidade do moço, porém ela não sabia que lá milhares de pássaros tomavam conta do lugar e atacavam as pessoas. 

Só avisando que o filme será relançado apenas no Rio e em São Paulo!

"INSTINTO MATERNO"


Vencedor do Urso de Ouro, "Instinto Materno" também não fica de fora dos lançamentos. O longa conta a história de Barbu (Bodgan Dumitrache), que sempre viveu em baixo das asas de sua mãe, Cornelia (Luminita Gheorghiu), e passa a namorar uma jovem que não a agrada nem um pouco. Quando ele se envolve em um acidente trágico, Cornelia coloca o instinto protetor de mãe em primeiro lugar e faz de tudo para impedir que ele seja preso.

"O GRANDE HERÓI"


"O Grande Herói" conta a história do oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell (Mark Wahlberg), enviado ao Afeganistão  em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Em meio a sua missão, Marcus recebe ordens para matar quatro pessoas, um idoso e três crianças, porém ele não a cumpre. E para melhorar um pouco a situação, o paradeiro dos americanos é descoberto pelos inimigos, e toda a equipe é atacada por 250 homens, enviados pela Al Qaeda.

"TOQUE DE MESTRE"


Elijah Wood, nosso eterno Frodo, vive na pele de um renomado pianista, Tom Selznick. Tom havia ficado um bom tempo longe dos palcos, e no dia de sua volta aos holofotes, em meio as suas partituras é deixado um bilhete assustador. Tom deve enfrentar seu medo de palco e deve fazer o melhor concerto de sua vida, caso contrário, ele morre.

"PRENDA-ME"


Em "Prenda-Me", anos após a morte do marido, uma mulher (Sophie Marceau) decide ir a delegacia e contar que, contrariamente ao laudo policial, o homem não havia cometido suicídio. Assim, algumas questões vem a tona como: por que a mulher confessaria anos depois? Diante de tais questões, a delegada (Miou-Miou) decide ir a fundo para descobrir o que realmente aconteceu.

"NAMORO OU LIBERDADE"


E finalizando a lista de estreias temos "Namoro ou Liberdade" com Zac Efron, Miles Teller e Michael B. Jordan. No longa eles interpretam Jason, Daniel e Mikey, respectivamente. Após descobrir a traição de sua espora, Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Com isso, o trio faz o pacto de pegar o maior número possível de garotas. Por fim o pacto acaba sendo quebrado, já que Jason acaba se envolvendo com uma garota, Ellie (Imogen Poots), Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis) e Mikey apenas busca reconquistar sua ex.
 
...
E o que recomendamos? Caso vá realmente cazamigas e quer algo bem simples, sem compromisso, veja "S.O.S. Mulheres ao Mar" ou "Namoro ou Liberdade". Se mora em São Paulo ou no Rio e ainda não viu o clássico "Os Pássaros", a oportunidade está ai. Por fim, se você quer sair com aquela sensação de ter visto um filme excelente, querendo recomendar para todos os amigos, veja "Toque de Mestre". Isso é tudo pessoal, até a próxima! o/
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo