Slider

It Pop apresenta: o seu corpo não está pronto para os "Habits" da Tove Lo


Prepare seu corpo e ouvidos, porque tem nome novo crescendo pelos arredores do universo pop e a gente tem certeza absoluta de que, em algum momento antes do lançamento do clipe de "Do What U Want" da Lady Gaga, será um nome bom o suficiente para ser amado ao ponto de ter fã-base com nome, apelidos, odiadores e tudo mais, do jeitinho que uma diva nos dias atuais tem direito.

O nome? Tove Lo. A razão que nos faz acreditar que até o mainstream será pequeno para sua ascensão? "Habits".



Sendo um dos nomes por trás de "Ready For The Weekend" e "We Got The World", da dupla Icona Pop, Tove Lo é, além de cantora, uma grande compositora pop. Seu nome também aparece pela tracklist de outros nomes, como da atriz de "Glee" Lea Michele, mas que essa parte fique pra depois, até porque tudo o que queremos é prepará-lo, mental e fisicamente, para o momento em que ela se tornar realmente grande.

Atualmente, a cantora possui apenas dois singles lançados, sendo eles o já citado "Habits" e "Out Of Mind". Ambos são extraídos do EP "Truth Serum", disponibilizado na internet há algumas semanas e com produções de nomes como Elof Loelv (Niki & the Dove, Icona Pop) e Coco Morier (Britney Spears, Icona Pop, Sky Ferreira, etc), o que dispensa maiores expectativas.



Nós sabemos que o tempo todo surgem novos nomes e mal sabemos se estamos prontos para o que Tove Lo tem a nos oferecer, mas também não faríamos a desfeita de recusá-la. A propósito, mencionamos o fato dela ser sueca? Caso sinta-se pronto para este momento, abaixo você pode conferir o EP "Truth Serum" na íntegra:



VIDA LONGA À TOVE LO!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo