Slider

Especial #NovoLollaBR: quais os desperdícios musicais de alguns artistas da line up do Lollapalooza Brasil?


Com o #NovoLollaBR se aproximando estamos pensando cada vez mais nas apresentações que veremos no festival! Além disso, tá EX-TRE-MA-MEN-TE próximo o dia do resultado daquela nossa promoção destruidora mesmo, na qual levaremos você e mais um amigo pra assistir os shows do dia 6 de abril no Lollapalooza!

http://www.portalitpop.com/2014/03/promocao-o-it-pop-vai-levar-voce-um.html

Se você já participou, fique de olho. Caso ainda não tenha participado, acorda menina! É "de grátis", então corre que ainda dá tempo, é só clicar na imagem acima. O resultado sai no próximo dia 21!

O Lolla nasceu em 1991 e já naquele ano contava com vários diferenciais, sendo um deles as mesas de informação  sobre organizações políticas e ambientais sem fins lucrativos. E é nessa ideia ambiental do festival que nos apenas para listar desperdícios musicais!

1) Disclosure

Tá aí uma dupla que aproveita muito bem o material que tem em mãos! O Settle, debut álbum do duo, ainda não fez aniversário nem de um ano, mas já tivemos sete singles oficiais (contando com o remix de "F for You" com participação da Mary J. Blige). Mas  o recado pra eles é: caso não lancem TO-DAS-AS-CAN-ÇÕES do álbum como single oficial estarão desperdiçando, e muito!

2) Ellie Goulding

Ellie, você é porca. CALMA, PRFVR! Ellie Goulding é a queridinha do Reino Unido e muito melhor que isso, da nossa redação. Mas poxa, sabe deixar pra lá músicas incríveis como ninguém. Tá, "como ninguém" é exagero, já que existe a Leona Lewis, aquela que desperdiça antes mesmo de gravar. Enfim, o caso é que sempre tivemos uma certeza muito absoluta de que "Only You", do Halcyon, seria single. Mas desde o Lights a rainha da Inglaterra vem deixando de lados ótimos trabalhos, como é o caso da deliciosa "Salt Skin" e a destruidora "Animal", enquanto perdia tempo com "The Writer".

3) Lorde

A Lorde perde muito tempo, já deveria ter relançado "Royals" -n. A gente sabe que "Buzzcut Season" foi lançada como single promocional. Também lembramos que "Buzzcut Season" falhou em chamar aquela atenção esperada por grandes gravadoras e que "Buzzcut Season" falhou em se manter nos charts da Austrália. MAS queríamos muito ver "Buzzcut Season" lançada como música de trabalho oficial, ou quem sabe, no mínimo, um remix do Cedric Gervais pra dar aquela impulsionada na canção!

4) Imagine Dragons

Provavelmente é a banda dessa lista a qual mais sabe aproveitar uma excelente tracklist. No entanto, tememos que a hidden track "Rocks" não seja mais desenvolvida e bem aproveitada por motivos óbvios, por ser uma hidden track (música escondida).

5) Capital Cities

Apesar do nosso amor, devemos reconhecer que aqui a coisa foi feia. Com perdão pela piada infame, lembramos que pediram para não os dizermos como viver, mas CADÊ "Tell Me How To Live" COMO SINGLE OFICIAL? O ruim é que as esperanças para mais singles da versão standard já  acabaram, pois foi lançado o lyric vídeo para "One Minute More", canção extraída da versão deluxe do debut In a Tidal Wave of Mystery.



Listamos somente alguns desperdícios de um pequeno grupo de artistas, mas é impossível não continuar listando mentalmente outros descasos da indústria pop, como várias do Blackout da Britney Spears (Nunca superar e nunca aceitar). Que os artistas se sensibilizem e chega de jogar fora coisas que ainda não estão nem próximas da data de validade!


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo