Slider

De acordo com a imprensa britânica, Fergie será uma das mentoras da nova temporada do X Factor UK!


Enquanto não confirma mais detalhes a respeito do seu retorno em carreira solo ou a volta do Black Eyed Peas, Fergie tem seu nome atrelado a uma série de especulações. A da vez, diz respeito a sua entrada na nova bancada do reality show "The X Factor".

De acordo com algumas publicações britânicas, a cantora já estaria em negociações adiantadas com Simon Cowell para integrar o time de mentores da temporada que se iniciará no segundo semestre.
"Não há nada oficial ainda, mas há coisas positivas. Os dois lados estão trabalhando na proposta e a ITV está ansiosa com a possibilidade de ter Fergie no programa. Ela agrega bastante já que o Black Eyed Peas possui sucesso global e seu disco solo fala por si só. Além disso, ela é linda e os fãs amam o glamour em suas apresentações", comenta uma das publicações.
Nós já estamos adorando a ideia. E pode contratá-la pra ontem, tio Simon.

Lembrando que o próprio Simon Cowell e Cheryl já tiveram seus retornos confirmados na atração após três anos afastados. Olly Murs, revelado pelo próprio programa e queridinho da audiência britânica também está cotado para assumir a vaga masculina, deixada por Louis Walsh ao final da última temporada. Redfoo, do extinto LMFAO e mentor (horroroso) da edição australiana também corre por fora.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo