Slider

Criadores de “The Good Wife” escrevem carta aos fãs da séries, após um dos episódios mais devastadores dos últimos anos!


[ESTE POST CONTÉM SPOILERS PARA QUEM NÃO VIU O 5x15 "Dramatics, Your Honor"]

Absolutamente nada previsível (a não ser que sua série seja da Shonda Rhimes ou baseada em alguma obra de George R.R. Martin), após dois episódios desde o fim do seu hiatus, The Good Wife teve seu “most shocking moment… ever” (como prometido pela CBS algumas semanas atrás). Só não esperávamos que fosse tão chocante assim, como ver um dos principais personagens da série indo embora.

O advogado Will Gardner (Josh Charles), personagem masculino de maior destaque desde o primeiro episódio, foi vítima de seu próprio cliente, Jeffrey Grant (Hunter Parrish), quando o mesmo resolveu roubar a arma do policial que o guardava e começou uma série de tiros em pleno tribunal. Tamanha surpresa na saga da boa esposa obviamente despertaria a fúria de alguns fãs mais calorosos. Prevendo isso, os criadores Michelle e Robert King trataram de fazer uma carta ao fãs sobre o episódio em questão e o que está por vir nos 7 episódios finais da 5ª e sensacional temporada.

The Good Wife, em seu coração, é sobre a “educacão de Alicia Florrick”. Para nós, sempre houve uma tragédia no relacionamento de Will e Alicia: a tragédia do péssimo timing. E quando encaramos a decisão de Josh, feita há um ano, sobre seguir com novos desafios criativos, nós tivemos uma grande escolha a fazer. (…) A morte de Will impulsiona ainda mais Alicia em sua nova encarnação.

A morte também criou um “hub” dramático para a série. Nós estamos sempre esperando por esses pontos de virada - algum evento durante a temporada que irá repercutir na vida de todos. Esses pontos de viradas evitam com que a série caia em um marasmo, mantendo todos os personagens frescos. (…)

Finalmente, nós decidimos o destino trágico de Will por motivos pessoais. Nós todos já vivenciamos a perda repentina de um ente querido em nossas vidas. É aterrorizante como um dia perfeitamente normal e ensolarado pode explodir com uma tragédia. Televisão, na nossa opinião, não lida com isso o bastante: a não-redenção da morte. Seu último momento com o ente querido sempre será o seu último momento. The Good Wife é uma série sobre o comportamento e as emoções humanas, e a morte, como triste e injusta que pode ser, é parte da experiência humana que nós queremos compartilhar. (…)

Nós sempre temos tornado o princípio da série que o drama não é o evento, mas sim o que vem após o evento. Nós achamos que vocês irão perceber isso nesse episódio.

The Good Wife, que se encontra em seu 5º ano, com fôlego de 1ª temporada, ainda possui 7 episódios até o encerramento da atual temporada e Josh Charles será o diretor de um deles, como adiantam os criadores. Também teremos 4 episódios com Michael J. Fox e seu adorado/odiado Mr. Canning, bem como Dylan Baker (Colin Sweeney), Dallas Roberts (irmão da Alicia) e Stockard Channing (mãe da Alicia).


Por fim, as cenas.





Obs./Teoria: Seria a nossa amada Elsbeth Tascioni “a nova Will”? Fato que a talentosíssima Carrie Preston terá mais destaque na próxima temporada, ainda mais depois da temporada final de True Blood e os eventos da semana passada, quando resolveu abrir sua própria firma com uma milionária. Vamos acompanhar. 




disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo